quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A IRA E A VERGONHA NA NA MINHA TERRA ! Irmãos, Não me canso De apelar o bom senso Àqueles irmãos que desrespeitando os direitos humanos, Continuam a massacrar Os próprios irmãos!

Sem comentários:

Enviar um comentário