REFLEXÕES SOLTAS
quinta-feira, 20 de setembro de 2012
A IRA E A VERGONHA NA NA MINHA TERRA ! Irmãos, Não me canso De apelar o bom senso Àqueles irmãos que desrespeitando os direitos humanos, Continuam a massacrar Os próprios irmãos!
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário