sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

EUSÉBIO, O ÍDOLO/, O SÍMBOLO/ QUE NOS ENCHE DE JÚBILO/


I
Sem querer
Escrever,
Sou obrigado a fazer
Algo que me ultrapassa,
 Algo que me atiça,
Algo que na minha cabeça
Muito pesa.

II

Eusébio,
O génio
Que toda a gente fala,
A Pérola
Negra,
Que Coluna
Ensina
A viver
Como uma pessoa
Humana
Na cidade de Lisboa,
Áquele  que muito nos admira
Pela sua simplicidade,
Capacidade
E humanidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário