domingo, 6 de abril de 2014

TANTA DOR, MEU DEUS!

TANTA DOR,
MEU DEUS!


Sozinho
Lutando
Com a minha dor,
Sem amor
Ao redor!

II

Todos
Dirão “bem feito
Ele é teimoso,
“burro”
E outros nomes
Bem feios
Para um homem”.

III

A Providência
Esqueceu-se
Da minha existência
Por causa da minha teimosia,
Para não dizer outra coisa
Como a “burrice.”

IV

É a lei
Da vida .
A ela interpelei
E apanhei
Uma lufada,
Uma bofetada.

V

Aqueles que me amam
E me adoram,
Hoje  estão longe,
Bem afastados.



CATUJAL(6ª-FEIRA-21H43), 14 DE FEVEREIRO DE 2014.

                                                                                   MATTOS (NDO

Sem comentários:

Enviar um comentário