I
As tempestadaes
Batem "recordes"
Nas suas "promenades"
Em determinadas personalidades
Semi-abandonmadas,
Semi-esquecidas.
II
As lições
Aprendidas
Em instituições
Públicas
Ou privadas,
Foram puras
E meras
"Dicas",
Orientações
Para cada pessoa
Na sua
Caminhada
Da sua vida.
III
Cabe
A cada um,
Pôr na prática
O que sabe,
O que aprendeu;
O dom
Que Deus deu
A cada um
Para fazer face
A cada crise
Que aparece.
IV
Os meus dias
São umas autênticas
Melancolias
Aversas às dicotecas!
PV CITY(5ªFEIRA- 10H02- RESTAURANTE "CRISTAL DO IMPÉRIO"), 15 DE NOVEMBRO DE 2012.
MATTOS (NDO)
Sem comentários:
Enviar um comentário