sexta-feira, 23 de novembro de 2012
OBRIGADO SENHOR MEU DEUS!
I
Eram às 11h45 minutos!
Como não quer a coisa,
Passei pelo Banco Espírito Santo
A fim de consultar o saldo
Na conta que dei na Segurança Social!
II
Coloquei o cartão
E digitei o meu pin ou código pessoal!
Por desconfiança, digitei o saldo:
1931,00 Euros!
Cancelei operação
E saí do Banco.
Pelo caminho, não fiquei convencido
E voltei dse novo ao Banco para consultar
O movimento da conta: 1931,00 Euros!
Saí e fui directamente para a loja do Cidadão
Das Laranjeiras a fim de ir prorrogar a declaração
Da minha carta de condução- que pedi em Agosto de 2012.
Dali, depois de resolver o problema, fui ao PINGO DOCE
Comprei salmão,uma merenda e uma água, por 353,00 Euros.
Saí desse PINGO DOCE e Fui para um outro pingo doce,na Portela de Sacavém/Moscavide.
Levantei 10,00 Euros para pagar uma despesa de 7,50, na compra de salmão, Leite(uma embalagem e fiambre para as crianças.
Regressei ao Prior Velho e comprei um frango por 3,50 Euros.
Finalmente, recolhi-me e fui almoçar, que por coincidência, O Helénio , comprou um frango churrasco.
III
Digo muito obrigado meu Deus, pois, foi um alívio, edu poder começar a pagar as minhas imensas dívidas!
Obrigado, obrigado meu Deus! Obrigado, pois já estava a ser humilhado por demais por todos aqueles que me rodeiam, acusando de nada fazer ou contribuir para as despesas de casa, que não faço esforço para nada e mesmo que alguém me queira ajudar( o meu primo Armando Procel) e que é pura mentira, uma invenção dessa pessoa.
Obrigado, obrigado meu Deus, Obrigado meu Senhor!
PV CITY(SEXTA-FEIRA- 19H00), 23 DE NOVEMBRO DE 2012.
MATTOS (NDO)
Sem comentários:
Enviar um comentário