sexta-feira, 23 de novembro de 2012

OBRIGADO SENHOR MEU DEUS!

I Eram às 11h45 minutos! Como não quer a coisa, Passei pelo Banco Espírito Santo A fim de consultar o saldo Na conta que dei na Segurança Social! II Coloquei o cartão E digitei o meu pin ou código pessoal! Por desconfiança, digitei o saldo: 1931,00 Euros! Cancelei operação E saí do Banco. Pelo caminho, não fiquei convencido E voltei dse novo ao Banco para consultar O movimento da conta: 1931,00 Euros! Saí e fui directamente para a loja do Cidadão Das Laranjeiras a fim de ir prorrogar a declaração Da minha carta de condução- que pedi em Agosto de 2012. Dali, depois de resolver o problema, fui ao PINGO DOCE Comprei salmão,uma merenda e uma água, por 353,00 Euros. Saí desse PINGO DOCE e Fui para um outro pingo doce,na Portela de Sacavém/Moscavide. Levantei 10,00 Euros para pagar uma despesa de 7,50, na compra de salmão, Leite(uma embalagem e fiambre para as crianças. Regressei ao Prior Velho e comprei um frango por 3,50 Euros. Finalmente, recolhi-me e fui almoçar, que por coincidência, O Helénio , comprou um frango churrasco. III Digo muito obrigado meu Deus, pois, foi um alívio, edu poder começar a pagar as minhas imensas dívidas! Obrigado, obrigado meu Deus! Obrigado, pois já estava a ser humilhado por demais por todos aqueles que me rodeiam, acusando de nada fazer ou contribuir para as despesas de casa, que não faço esforço para nada e mesmo que alguém me queira ajudar( o meu primo Armando Procel) e que é pura mentira, uma invenção dessa pessoa. Obrigado, obrigado meu Deus, Obrigado meu Senhor! PV CITY(SEXTA-FEIRA- 19H00), 23 DE NOVEMBRO DE 2012. MATTOS (NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário