I
Digo
Não
Ao castigo,
À maldição
Do Diabo,
Do Feiticeiro!
Só recebo
E aceito
O imposto
Pelo Criador,
O Nosso Senhor,
O Misericordioso!
II
Estou sentado,
Escrvendo
Sobre o que está ruim
Sobre mim,
Neste jardim
De Sacavém
E tudo
O que vem
à minha cabeça,
Por causa
Desta doença
Misteriosa.
III
Há três
Meses
Que padeço,
Que sofro
Com isso
Tão doloroso
E duro!
IV
Penso
Que os seres
Devem ser felizes,
Ou, pelo menos,
Deveriam ser felizes
Nesta terra.
CATUJAL( 3ª-FEIRA, 11H40 MINUTOS), 18 DE MARÇO DE 2014.
MATTOS (NDO)

A VIDA
CONSOLADA
QUE A SENHORA ME DÁ!
Apenas quero pedir-te que continues a ser a minha melhor
amiga neste mundo, sobretudo, neste momento tão crítico e perturbado que estou
atravessando. Só Deus sabe a força que me dá dia após dia! Não imagino outra
coisa se não lhe tivesse encontrado ou se não estivesse na minha vida e tenho
muita razão, razão de sobra para que possa ocupar um lugar importante e cimeiro
na minha vida. A minha mulher já não me conhece e só anda a falar mal de mim.
Acredita que é muito importante para mim. Guardo-lhe e guardar-lhe ei no meu
coração para sempre ou seja até ao fim dos meus dias. Um grande beijo de quem muito
te ama- Ndo- 05/04/2014.

Sem comentários:
Enviar um comentário