domingo, 6 de abril de 2014

O EGOCENTRISMO/AO EXTREMO/

O EGOCENTRISMO
AO EXTREMO

I
A vida já me ensinou
Que ser diferente
É muito bom,
 Isto é, caso esta diferença
Seja positiva,
A vida já me ensinou
Muita coisa .
Nada agora é me estranha!
Alguém muito me enganou
Entrar completamente na casa,
Depois, mostrou-me
Outro rosto,
Depois mostrou-me
Outra cara,
Fez ciúme
Com todo aquele que me depara,
Com todo aquele que me é benquisto.

II

Até a praia
É a razão de não me falar!
Não posso satisfazer
A vontade dos meus filhos,
Não posso fazer nada a ninguém.

III

Meu Deus!
Ajude rapidamente
A sair desta situação!
Pessoa que não gosta da crítica,
Pessoa que acha que só ela
É que tem razão.
Isso não pode ser!
Não pode continuar!

IV

Os meus filhos
Estão sofrendo muito
Com isso
E há muita hipocrisia!
Não existe amor!

 PV CITY, 11/07/2003.


                MATTOS (NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário