O EGOCENTRISMO
AO EXTREMO
I
A vida já me ensinou
Que ser diferente
É muito bom,
Isto é, caso esta diferença
Seja positiva,
A vida já me ensinou
Muita coisa .
Nada agora é me
estranha!
Alguém muito me
enganou
Entrar completamente na
casa,
Depois, mostrou-me
Outro rosto,
Depois mostrou-me
Outra cara,
Fez ciúme
Com todo aquele que
me depara,
Com todo aquele que
me é benquisto.
II
Até a praia
É a razão de não me
falar!
Não posso satisfazer
A vontade dos meus
filhos,
Não posso fazer nada
a ninguém.
III
Meu Deus!
Ajude rapidamente
A sair desta situação!
Pessoa que não gosta
da crítica,
Pessoa que acha que só
ela
É que tem razão.
Isso não pode ser!
Não pode continuar!
IV
Os meus filhos
Estão sofrendo muito
Com isso
E há muita hipocrisia!
Não existe amor!
PV CITY, 11/07/2003.
MATTOS (NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário