sábado, 28 de dezembro de 2013

ACREDITAR/REZAR E AMAR


I

Todos os momentos
São momentos de crise
Para mim.

II

Às vezes,
Perco a confiança
Em mim
E a esperança
No povir.

III

Repito
Sempre
A frase:
"A vida
Tem
Sido
Madrasta".

III

A alegria
De viver,
Dissipa-se
Com esta crise
Que permanece.
As pessoas
Normais
Com mágoas,
Transformam-se
Em anormais.

IV

Vivo
As hipocrisias
De todos os dias
Na minha casa
Em não atingir nenhum objetivo.

V

Contudo,
Continuo
A acreditar,
Rezar
E a amar
A todos com paixão,
Compreensão
E dedicação.

VI

Há muita gente
Que me contesta,
Me abomina
Não como pessoa humana,
Mas pelo meu comportamento,
Pela minha postura
Que não se modera
Em palavra,
Chamando-me de "pateta",
"Pacóvio"e "cobarde".

VII

No Sobral,
"Kambal"
Com muito sono,
Aguarda o seu turno
(12horas).

SOBRAL DE MONTE AGRAÇO(8H30MINUTOS- 4ª-FEIRA), 16 DE OUTUBRO DE 2013.

                                    MATTOS - NDO- KAMBAL)

Sem comentários:

Enviar um comentário