sexta-feira, 10 de janeiro de 2014
EUSÉBIO, O ÍDOLO/, O SÍMBOLO/ QUE NOS ENCHE DE JÚBILO/
I
Sem querer
Escrever,
Sou obrigado a fazer
Algo que me ultrapassa,
Algo que me atiça,
Algo que na minha cabeça
Muito pesa.
II
Eusébio,
O génio
Que toda a gente fala,
A Pérola
Negra,
Que Coluna
Ensina
A viver
Como uma pessoa
Humana
Na cidade de Lisboa,
Áquele que muito nos admira
Pela sua simplicidade,
Capacidade
E humanidade.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário